Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Neymar pode deixar PSG se recebermos oferta, diz Leonardo

'Está claro para todos que ele quer sair', diz o novo diretor esportivo do clube francês

Band.com

09 de Julho de 2019 - 16:25

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, disse que Neymar é livre para deixar os campeões franceses, mas que ainda não houve ofertas, apenas conversas "superficiais" com seu antigo clube, o Barcelona.

O atacante brasileiro deixou o clube espanhol para se juntar ao PSG com um contrato de 5 anos, em uma transferência recorde de 222 milhões de euros em 2017.

"Neymar pode deixar o PSG se houver uma oferta que atenda a todos. Mas, até o momento, não sabemos se alguém quer comprá-lo ou a que preço. Tudo isso não é feito em um dia, isso é certo", disse Leonardo ao jornal Le Parisien.

"Está claro para todos (que ele quer sair), mas, no futebol, você diz uma coisa hoje e outra amanhã... É incrível, mas é assim. Nós conversamos com a equipe dele também. Todos sabem tudo".

"O posicionamento está claro para todos os envolvidos. Mas uma coisa é certa hoje: ele ainda tem três anos de contrato conosco e, já que não recebemos uma oferta, não podemos discutir nada".

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartolomeu, disse na semana passada que Neymar queria voltar à Espanha, mas que o PSG estava relutante em vendê-lo.

"Não recebemos nenhuma oferta", disse Leonardo, "mas tivemos, é verdade, contatos bem superficiais (com o Barcelona). Eles disseram que querem comprar, mas que nós não queremos vender".

Leonardo reiterou que "ele (Bartolomeu) é quem está falando isso... Mas nós não enxergamos que o Barcelona realmente estivesse em posição de comprador".

O Paris Saint-Germain informou na segunda-feira que puniria o atacante após ele faltar a um treino.