Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Categorias de base entram em campo no fim pelo Estadual sub-17 e sub-19

Partidas serão em Dourados, Costa Rica, Corumbá e Nova Andradina neste fim de semana

Campo Grande News

12 de Julho de 2019 - 14:04

A bola vai rolar no fim de semana pelo Campeonato Estadual sub-17 e também pelo sub19. As partidas serão em Dourados, Costa Rica, Corumbá e Nova Andradina.

Pelo sub-17 serão dois jogos neste sábado (13). Às 9h30 jogam Ceart x Seduc no estádio da Leda, em Dourados. Às 14h, o Costa Rica recebe o Comercial no Laertão, no município da região norte do Estado.

O torneio está na segunda rodada da segunda fase. O Grêmio Santo Antônio soma 3 pontos pelo grupo D. Seduc e Ceart ainda não pontuaram. Já o grupo E tem o Cena na liderança, com 3 pontos, enquanto Comercial e Costa Rica ainda não pontuaram.

Já o torneio sub-19 entra na penúltima rodada. A competição definirá os dois representantes do Estado na Copa São Paulo de Juniores de 2020. No domingo, às 9h30, o Corumbaense recebe o Chapadão no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. As 17h, o Cena recebe o Operário no Andradão, em Nova Andradina.

O União lidera o torneio, com 9 pontos, seguido pelo Cena, com 7 pontos. Chapadão aparece em terceiro lugar, com 6 pontos, enquanto o Corumbaense tem 4 pontos. O Comercial é o penúltimo, com 3 pontos, e o Operário ainda não somou pontos, segurando a lanterna do torneio.