Motociclista morre ao ser arremessado em colisão com veículo

Homem, não identificado, morreu no local e passageira está em estado grave; condutor que provocou colisão abandonou carro e fugiu

Carro foi abandonado pelo condutor após colisão - Foto: Adilson Domingos

Um motociclista, ainda não identificado, morreu em acidente de trânsito ontem à noite, em Dourados. A mulher que estava na garupa ficou gravemente ferida e levada ao Hospital da Vida. O motorista que provocou o acidente fugiu a pé.

Segundo o site Dourados News, o acidente aconteceu na Rua Coronel Ponciano, próximo ao trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), no mesmo trecho em que outro motociclista morreu, no dia 12 de julho.

Neste acidente, conforme relato de testemunhas, o motociclista seguia na mesma direção que condutor de Corolla, quando a moto dele foi atingida na traseira pelo veículo. Os dois ocupantes foram arremessados e ele morreu no local. A passageira foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na quinta-feira (12), o funileiro André Souza Filho, 42 anos, morreu na rua, próximo ao trevo do DOF. Ele estava em moto que bateu na traseira de veículo. O homem foi arremessado e morreu esmagado por caminhão que estava na pista contrária.

Até agora, 27 pessoas morreram em acidentes de trânsito no município.