Suspeito de furto em construção é preso pela Polícia Militar com ferramentas

De acordo com a Polícia Militar, alguns objetos foram recuperados pelo proprietário das ferramentas. O autor do furto seria um ex-funcionário.

Os militares foram até a casa de Jackson Neres da Silva e encontraram a máquina. - Foto: Divulgação/PM

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de ter furtado diversas ferramentas de uma construção civil em Sidrolândia. De acordo com a Polícia Militar, alguns objetos foram recuperados pelo proprietário das ferramentas. O autor do furto seria um ex-funcionário.

Uma construção civil no centro da cidade, foi invadida e furtada no último sábado (13). O proprietário notou que tinha sido furtado e registrou um boletim de ocorrência. Foram furtados uma lixadeira, um carrinho de mão, cabos elétricos e uma máquina de solda.

Nesta segunda-feira, a guarnição da PM, recebeu a informação de que um ex-funcionário da obra teria sido o autor do furto e, que alguns objetos já teriam sido recuperados faltando apenas a máquina de solda. Os militares foram até a casa de Jackson Neres da Silva e encontraram a máquina.

Questionado, ele afirmou que teria comprado o aparelho e negou o furto. Novamente perguntado sobre quem teria vendido a ele a ferramenta, ele disse que não conhecia o vendedor. Diante da situação, Jackson foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.