Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Homem finge cumprimentar sobrinha para estuprá-la e ameaçá-la

Os fatos teriam ocorrido na residência da vítima, localizada no Jardim Aeroporto.

Midiamax

17 de Julho de 2019 - 16:47

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (16), em Aquidauana, um trabalhador rural de 46 anos suspeito de estuprar e ameaçar a sobrinha de 18 anos. Os fatos teriam ocorrido na residência da vítima, localizada no Jardim Aeroporto. A delegada Nelly Macedo, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), investiga o caso.

Conforme divulgado pelo site O Pantaneiro, a prisão foi resultado de uma ação da PM para averiguar denúncia de um homem armado. Os policiais foram ao local apontado na denúncia, mas como não encontraram o suspeito, passaram a fazer buscas pela casa de familiares. Nesta ocasião, a sobrinha, ao ver a equipe policial, decidiu relatar o estupro.

A garota disse que o homem chegou embriagado e começou a abraçá-la e a tocá-la, sob pretexto de que estava a cumprimentando. No entanto, ele cometia atos libidinosos e apalpava os seios da menina. Em seguida, demonstrou estar armado, como uma forma de intimidá-la para ela não reagir e não denunciá-lo. No entanto, a garota tomou coragem a ver a PM.

Após recebimento das informações, os policiais continuaram com as buscas e conseguiram localizá-lo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à DAM.