Chamada pública destinada à aquisição de alimentos da merenda escolar é aberta pela escola Vespasiano

Escola Estadual Vespasiano Martins abriu chamada pública para aquisição de alimentos para a merenda escolar.

Alimentos serão destinados a merenda escolar. - Foto: Anderson Souza

A Escola Estadual Vespasiano Martins, no distrito do Quebra Coco, publicou um Edital da Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações voltadas à merenda escolar do 2° semestre de 2019.

De acordo com a escola, a compra dos gêneros alimentícios será feita com a utilização de recursos oriundos do Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE).

Os agricultores do município interessados em participar do processo devem apresentar a documentação necessária até dia 09 de agosto às 15h00 na sede da instituição localizada na Avenida São Paulo, Distrito Quebra Coco.

Conforme o edital, as propostas serão classificadas observando a seguinte ordem: os fornecedores locais do município; os assentamentos de reforma agrária, as comunidades indígenas e quilombolas; os fornecedores de gêneros alimentícios certificados como orgânicos ou agroecológicos; os Grupos Formais sobre os Grupos Informais e estes sobre os Fornecedores Individuais; organizações com maior porcentagem de agricultores familiares e/ou empreendedores familiares rurais no seu quadro de sócios.

O Edital completo da Chamada Pública pode ser obtido na sede da escola.