Noite do Chamamé tem rasqueado de Delinha e participação do cônsul do Paraguai em MS

O evento tem início às 18 horas na Praça Porfirio de Brito e terá praça de alimentação.

Cônsul do Paraguai em MS, Ricardo Cabalero e presidente da Associação Colônia Paraguaia de Sidrolândia, Matilde Cabreira Fernandes. - Foto: Divulgação

A noite de sexta-feira promete ser muito animada em Sidrolândia. O público terá a opção de vários shows durante a terceira edição da “Noite do Chamamé”, entre as atrações Delinha e Mauricio Brito, além de uma apresentação de dança da Associação Colônia Paraguaia de Campo Grande. O evento tem início às 18 horas na Praça Porfirio de Brito e terá praça de alimentação.

A festividade contará com a participação do cônsul do Paraguai em Mato Grosso do Sul, Ricardo Cabalero, que aproveitará a oportunidade para entregar uma bandeira do país vizinho para a presidente da Associação Colônia Paraguaia de Sidrolândia, Matilde Cabreira Fernandes. Atualmente a colônia paraguaia em Sidrolândia conta com 400 pessoas.

Com o tema “Uma noite em Corrientes”, haverá apresentação pelo segundo ano consecutivo da cantora Delinha, além de Mauricio Brito, Humberto Yule, Ronan de Andrade, Grupo Araçá, Jesiel Ratier, Joel Cristaldo, Fronteira, Cristal & Cristalino, Adão Mendonça, Patrik da Gaita, Erik da Gaita.