Prefeito assina ordem de serviço e planeja inaugurar no início de 2020 Núcleo de Controle de Zoonoses

Serão 250 metros quadrados de área construída, com estrutura de pré-moldado que será montada pela empresa Conquista.

Prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, ao assinar a ordem de serviço nesta sexta-feira (19), planeja entregar no início de 2020 o Núcleo de Controle de Zoonoses - Foto: Vanderi Tomé/Região News

O prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, ao assinar a ordem de serviço nesta sexta-feira (19), planeja entregar no início de 2020 o Núcleo de Controle de Zoonoses (NCZ) que será construído numa área de 3.136 metros quadrados na saída para Campo Grande, ao lado da Associação Protetora dos Animais de Sidrolândia (APAS) e nas proximidades do Frigorífico JBS.

Serão 250 metros quadrados de área construída, com estrutura de pré-moldado que será montada pela empresa Conquista (ao custo de R$ 100 mil), enquanto a parte de alvenaria, acabamento, instalações elétricas e hidráulicas, ficarão sob responsabilidade da equipe de manutenção própria, formado por servidores municipais.

Com isto, o custo total da obra, caiu de R$ 500 mil para 250 mil, uma economia de 50%, segundo o secretário de Governo, Clayton Ortega. O ato de assinatura da ordem de serviço contou com a participação de secretários municipais, vereadores e demais convidados.