Ao sair de estacionamento, motorista invade preferencial e causa acidente na Dorvalino

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.

Com o impacto o motociclista, caiu ao solo sofrendo escoriações pelo corpo. A Polícia Militar esteve no local. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

Um motociclista de 20 anos sofreu ferimentos leves após colidir a moto que conduzia contra uma caminhonete S10, na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Dorvalino dos Santos, no cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.

Conforme informações, o motorista de 65 anos saiu do estacionamento em frente a Central de Baterias dirigindo uma Chevrolet S10 de placas DKO-0002 quando, invadiu a avenida, para fazer a conversão e adentrar na Rio Grande do Norte, neste momento o motociclista da Honda HRW de placa DAL-6294 que seguia sentido Campo Grande pela Dorvalino acabou atingindo a porta do motorista.

Com o impacto o motociclista, caiu ao solo sofrendo escoriações pelo corpo. A Polícia Militar esteve no local.