‘Campanha Aquecendo Vidas distribuirá agasalhos nesta terça’, anuncia presidente da Câmara

Segundo o presidente da Câmara, Carlos Henrique para a distribuição, haverá entrega de senhas.

Segundo o presidente da Câmara, Carlos Henrique para a distribuição, haverá entrega de senhas e as peças serão separadas. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

A Câmara Municipal de Sidrolândia, distribui nesta terça-feira (23), 3 mil peças que pesam 2 toneladas de cobertores, mantas e casacos, para pessoas em vulnerabilidade social. O material foi arrecadado na Campanha Aquecendo Vidas, realizada de 17 de maio a 14.

Segundo o presidente da Câmara, Carlos Henrique para a distribuição, haverá entrega de senhas (por ordem de chegada), e as peças serão separadas por tamanhos e números. Ainda segundo Carlos Henrique uma estrutura deve ser montada em frente ao legislativo para facilitar a escolha. A entrega será feita das 12h às 17h.

A primeira campanha do agasalho da Câmara, que teve como tema “Aquecendo Vidas” foi uma iniciativa da vereadora Vilma Felini, contou com o apoio além do presidente da Câmara, como os demais vereadores e envolveu vários segmentos da cidade, como Jornal Eletrônico Região News, Rádios NFM e Pindorama Jota FM, Supermercado Nutrimais, Pica Pau Agropecuária, Livraria Paulo Freire e Panquecaria Restaurante.