Prefeitura entrega 105 cobertores aos garis pela campanha Aquecendo Sidrolândia

A Prefeitura de Sidrolândia já contabiliza 835 cobertores entregues a moradores da área urbana e rural.

A Prefeitura de Sidrolândia já contabiliza 835 cobertores entregues a moradores da área urbana e rural. - Foto: Divulgação

A Prefeitura continua entregando cobertores através da Campanha “Aquecendo Sidrolândia” em atendimento às pessoas da área urbana e rural.

Na manhã desta quinta-feira, no Salão de Múltiplo Uso da Assistência Social, ocorreu a entrega de 105 unidades aos servidores públicos municipais lotados como Garis.

O secretário de Assistência Social, Paulo Atílio Pereira, representou o prefeito Marcelo Ascoli e a primeira-dama Ana Lídia. O setor administrativo da Secretaria de Infraestrutura, e técnicos do setor Social da Prefeitura organizaram a distribuição aos Garis.

A Prefeitura de Sidrolândia já contabiliza 835 cobertores entregues a moradores da área urbana e rural. A Campanha terá continuidade nos próximos dias, chegando a outras regiões.

A Administração Municipal havia adquirido uma quantidade, enquanto que o Governo do Estado reparou mais 2.059 unidades, que possibilitam o atendimento a diversas famílias de baixa renda.