Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Carille admite desconcentração do Corinthians, mas destaca 'vantagem importante'

Equipe paulista venceu o Montevideo Wanderers por 2 a 0 pela Copa Sul-Americana

Band.com

26 de Julho de 2019 - 16:58

O técnico Fábio Carille admitiu, em entrevista coletiva, que faltou atenção ao Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Montevideo Wanderers, nesta quinta-feira, na arena do clube em Itaquera, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para o treinador, o time relaxou depois de ter feito o primeiro gol. "A gente desconcentrou depois que abriu o placar. Tivemos erros que não podem ter. Foram mais erros de passes simples. Até a hora de fazer o gol. Foi um pouco de falta de concentração de achar que poderia fazer o gol a qualquer hora. Chamei a atenção para que não ocorra erros desnecessários", afirmou.

Apesar da displicência em alguns lances, a vantagem é boa para a partida de volta. O time pode perder por um gol de diferença no próximo dia 1º para avançar na competição. Vale lembrar que na Sul-Americana há o gol fora de casa serve como critério de desempate. Portanto, se o Corinthians fizer um gol no Uruguai, o Wanderers terá de vencer por três de diferença.

"Vantagem importante. Não levar gol em casa em uma competição como esta é muito importante. Primeiro tempo achei que criamos oportunidades para fazer mais gols. Mas não dá para ir com muita calma pra o jogo de lá. Temos de ir concentrados", opinou o treinador.

O Corinthians agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, às 19 horas, o time visitará o Fortaleza, pela 12ª rodada.