Polícia apreende brinquedos e peças de moto contrabandeados do Paraguai

Entre os produtos, cadeados, isqueiros, maquiagens, brinquedos e peças para motocicletas.

Entre os produtos, cadeados, isqueiros, maquiagens, brinquedos e peças para motocicletas. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

A Polícia Militar apreendeu por volta das 07h47 deste domingo (28), na Avenida Dorvalino dos Santos, diversos produtos do Paraguai sem documentação fiscal. Entre os produtos, cadeados, isqueiros, maquiagens, brinquedos e peças para motocicletas.

Durante ações de fiscalização na Avenida dos Santos, policiais abordaram um Chevrolet Monza, com placas JLG-2066 de Brasília-DF, e em vistoria veicular constataram a presença de produtos desprovidos de qualquer documentação fiscal. O condutor do veículo de 41 anos, contou que recebeu aproximadamente R$ 5 mil para transportar os produtos.

Foram apreendidos, dois volumes de cadeados, um volume de isqueiros, vários brinquedos, maquiagens, ferros de solda, peças de moto, duas caixas de seda de fumo, três caixas de pilhas e uma caixa de eletrônicos. Os produtos foram levados para a Delegacia de onde serão encaminhados para a Receita Federal. O motorista foi liberado.