Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Adolescente de 15 anos engole 45 cápsulas de cocaína

Menina de Londrina (PR) fez o 'lanche ingrato' na Bolívia.

Correio do Estado

30 de Julho de 2019 - 16:33

Uma adolescente de apenas 15 anos foi internada na Santa Casa de Corumbá desde que confessou ter engolido 45 cápsulas de cocaína. Ela foi apreendida na última sexta-feira (26), na rodoviária da cidade, no momento em que tentava embarcar em um ônibus com destino a Campo Grande.

Segundo o 'Diário Corumbaense', a equipe da Força Tática da Polícia Militar chegou à adolescente após receber uma denúncia anônima de tráfico.

Ao ser abordada, os policias notaram que não havia nada em sua bagagem, mas ao ser questionada sobre o motivo da viagem, a garota entrou em contradição.

Ela foi encaminhada para a Polícia Federal onde foi revistada e nada foi encontrado. Contudo, ela acabou confessando que teria ido até Corumbá e em seguida foi levada para a Bolívia, onde engoliu as cápsulas da droga.

Diante da confissão, ela foi levada pela equipe policial até o pronto-socorro da cidade, onde após passar por exame de raio-x foi confirmada a presença da droga em seu estômago.

Do local ela foi levada para a Santa Casa, onde está sob escolta policial.

A menina já expeliu 43 cápsulas. Uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada para acompanhar o caso. A menina é da cidade de Londrina, no Paraná.