Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Estudantes têm a 1ª aula nesta quarta-feira na Uniasselvi; também haverá palestra

As aulas serão realizadas na sede do polo e contará com apresentações em Libras e palestra motivacional.

Crislaine Jara/Região News

31 de Julho de 2019 - 10:27

Estudantes têm a 1ª aula nesta quarta-feira na Uniasselvi; também haverá palestra

O primeiro dia de aula dos cursos oferecidos pela Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo Da Vinci) em Sidrolândia, acontece nesta quarta-feira (31), a partir das 19 horas. As aulas serão realizadas na sede do polo e contará com apresentações em Libras e palestra motivacional com o tema “Você é tão grande quanto teu sonho e a UNIASSELVI é o caminho”.

A faculdade oferece cursos de Agronomia, Nutrição, Radiologia, Biomedicina, Engenharia Civil, Educação Física, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia, Estética e Imagem Pessoal, Serviço Social, Ciências Biológicas, Análise e desenvolvimento de Sistema, entre outros. Quem fizer a inscrição em cursos nesta quarta-feira, terá isenção na matricula.

A Uniasselvi está localizada na Rua Rio Grande do Sul N° 45 Centro. O vestibular acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 13h00 às 22h00. Os cursos são reconhecidos pelo MEC (Ministério de Educação e Cultura), e o polo oferece horários de aulas flexíveis conforme a disponibilidade do aluno. Os materiais didáticos utilizados nos cursos são gratuitos.

Telefones para contato: 3272-5253 ou 99916-7027. Acesse o site da Uniasselvi e confira a grade completa de cursos, curta a página no facebook e fique por dentro das novidades.