Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Motorista embriagado fica ferido ao bater em carreta

Acidente aconteceu na BR-463, em Dourados

Correio do Estado

04 de Agosto de 2019 - 18:22

Homem de 36 anos ficou ferido em acidente envolvendo um carro de passeio de uma carreta, nesse sábado (3), na BR-463, na saída de Dourados. Ele estaria dirigindo embriagado.

De acordo com informações do site Dourados News, motorista de um Gol seguia pela rodovia, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu no segundo eixo da carreta.

Com a batida, a frente do carro de passeio ficou destruída e o veículo ficou parado no meio da pista, o que causou lentidão no trecho.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital da Vida. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e constatou que o motorista do Gol estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida desde 2004, assim como o licenciamento do veículo, que também estava vencido desde o mesmo ano. O condutor estava com sinais de embriaguez e teste do etilômetro teve como resultado 0,49 mm/l.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência.