Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Gerson pede novo asfalto e readequação da MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju

De acordo com o parlamentar, o pedido atende uma solicitação de moradores de Sidrolândia e de Maracaju.

Assessoria de Comunicação

06 de Agosto de 2019 - 14:01

Gerson pede novo asfalto e readequação da MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju

O aumento do tráfego de veículos entre os municípios de Sidrolândia e Maracaju, levou o deputado estadual Gerson Claro (PP) a solicitar recapeamento e readequação do trecho da MS-162 entre as duas cidades, importantes polos do agronegócio sul-mato-grossense.

“O fluxo de veículos nesse trecho é intenso e tem aumentado, sendo utilizado diariamente por fazendeiros que transportam suas produções, transporte escolar, ambulância, motos, bicicletas, carretas, carros de viagem e outros, daí a importância de melhoria”, alegou Gerson.

De acordo com o parlamentar, o pedido atende uma solicitação de moradores de Sidrolândia e de Maracaju, que relataram transtornos na pista causado pelo desgaste do pavimento, e vai resultar no fomento do agronegócio na região.

“A pavimentação asfáltica, como qualquer estrutura, sofre desgastes causados por fenômenos climáticos, ação do tempo e, claro, pela própria rodagem de veículos. Tornando-se necessário, a realização de reparo”, justificou o deputado.

A indicação apresentada durante a sessão desta terça-feira (6) da Assembleia Legislativa, foi endereçada ao governador Reinaldo Azambuja e ao titular da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), Murilo Zauith.