Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Carlos Henrique participa de missa durante programação da festa da padroeira

Carlos Henrique destacou a importância da união e harmonia entre as classes religiosas no município.

Crislaine Jara/Região News

09 de Agosto de 2019 - 13:19

Carlos Henrique participa de missa durante programação da festa da padroeira

O presidente da Câmara de Sidrolândia, Carlos Henrique participou nesta quinta-feira (08) da missa celebrada para abençoar os representantes dos poderes públicos. O evento combina missas, procissões e atrações festivas. São 15 dias de programações alusivas à padroeira Nossa Senhora da Abadia. Em 2019 a festa chega a sua 63ª edição.

Carlos Henrique destacou a importância da união e harmonia entre as classes religiosas no município e a alegria de estar presente no evento que faz parte do calendário oficial do município. Estiveram presentes também o prefeito Marcelo Ascoli, primeira dama Ana Lídia e secretários.

“Fui convidado e com muita alegria em meu coração fui participar deste importante acontecimento religioso de nossos irmãos católicos de nosso município. Me senti extremamente honrado de poder estar presente na Igreja Matriz de nossa cidade participando desse momento em que a fé e a celebração são o ponto forte dessas comemorações”, comenta.

Prosseguindo, o presidente Carlos Henrique lembra: “Nossa cidade é um município de muita fé, e, acredito eu, que esse deve ser o maior motivo que leva esse município a ser tão abençoado e sempre estar em pleno desenvolvimento e crescimento. Temos aqui em nossa cidade, várias religiões representadas e essas sempre conviveram em extrema harmonia e em comunhão”, frisa o presidente.

Ele ainda afirma que “respeitando entre si as diferenças de pensamento mais sempre em benefício do bem comum. Gosto muito de salientar, a importância dos poderes públicos constituídos, estarem plenamente harmonizados com todas as classes religiosas existentes não só em nosso município como também, em todas as partes do mundo. Sempre tive comigo que aquilo que nos faz forte, é aquilo em que acreditamos e a fé é isso! Acreditar que é sim possível, realizar até o mais simples desejo do nosso coração”.