Corolla bate em capivara, capota na BR-060 e duas pessoas morrem no acidente

O motorista do Corolla, placas de Campo Grande, em que viajavam, José Rufino da Silva, perdeu controle da direção.

Veículo capotou às margens da rodovia após o condutor perder o controle da direção - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Duas mulheres, Valquíria Antônia da Silva e Alessandra Batista Maia, morreram no acidente registrado no início da madrugada desta quarta-feira (14) no quilômetro 410 da BR-060, proximidades da Base Operacional da Policia Rodoviária Federal.

O motorista do Corolla, placas de Campo Grande, em que viajavam, José Rufino da Silva, perdeu controle da direção com o impacto do atropelamento de uma capivara. O animal invadiu a pista.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência para resgatar das ferragens uma criança de 6 anos, tiveram de virar o veículo estava com as rodas pra cima. O corpo de uma das passageiras mortas no acidente, que viajava no banco de traz, foi ejetado do veículo.

O motorista José Rufino, 43 anos e o filho dele, retirado das ferragens, foram levados para atendimento em Campo Grande. A mulher de José Rufino, morreu no acidente e ele permanece internado na Santa Casa, onde passa por avaliação médica. Ele sofreu um corte na cabeça e está com tala nos braços.