Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Com goleada, SEJEL/Sidrolândia vence e levanta taça do Metropolitano de Futsal

O título foi conquistado após a goleada por 5 a 1 contra o Colégio ABC de Campo Grande, que estava disputando em casa a partida.

Crislaine Jara/Região News

16 de Agosto de 2019 - 14:21

Com goleada, SEJEL/Sidrolândia vence e levanta taça do Metropolitano de Futsal

De virada, o time sidrolandense do SEJEL/Sidrolândia conquistou o campeonato metropolitano Sub-20 de futebol de salão disputado em Campo Grande. O título foi conquistado após a goleada por 5 a 1 contra o Colégio ABC de Campo Grande, que estava disputando em casa a partida.

O jogo começou com marcação cerrada da equipe sidrolandense. A equipe teve algumas chances de gol logo nos primeiros minutos, porém a equipe adversária conseguiu balançar as redes, logo após um contra-ataque nos 10 minutos do primeiro tempo.

Passados 3 minutos do gol, a SEJEL conseguiu dominar a posse de bola e em um contra-ataque do jogador Rael, em parceria com Dieguinho, houve o empate do jogo. Aos 19 minutos ainda do primeiro tempo, Guilherme fez o segundo gol, abrindo vantagem sobre a equipe adversária.

Já no segundo tempo, o técnico Amaral mudou a tática, passando a explorar os contra-ataques. Houve a substituição dos quartetos. O terceiro gol foi marcado por Dieguinho em jogada ensaiada. Passados 9 minutos de jogo, Diego fez o quarto gol. O último gol foi marcado pelo goleiro, que chutou de dentro da área e acabou acertando o gol adversário aos 15 minutos. No final do jogo, o time teve a chance de ampliar o placar, com um pênalti.

 Em 2018, a equipe conquistou o Campeonato Estadual de Futsal Sub-17 durante disputa em Bodoquena. A equipe é composta por André, Daniel, Denílson, Diego, Dieguinho, Neném, Guilherme, Higor, Rael, João Vítor, Laudeci, Maycon, Samuel, Valdez. Treinador: Flávio Amaral; Preparador de Goleiros: Túlio.