Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

São Paulo confia em regularização de Juanfran para lateral poder atuar no domingo

Clube acredita que nome do jogador será publicado no Boletim Informativo Diário (BID) esta tarde

Band.com

16 de Agosto de 2019 - 15:56

Para o lateral-direito Juanfran ficar à disposição do técnico Cuca para o jogo contra o Ceará, domingo, às 16 horas, no Morumbi, o São Paulo precisa regularizar a situação do espanhol até esta sexta-feira, 16. O clube acredita que o nome do jogador será publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esta tarde.

A confiança é tanta na possibilidade de esta inscrição do atleta ser confirmada que o atleta espanhol tem treinado como titular da lateral direita nos últimos dias. Caso aconteça algum imprevisto e ele não seja regularizado a tempo, Igor Vinícius permanecerá na posição.

Juanfran foi anunciado como reforço do São Paulo há duas semanas, em dia 3 de agosto, e chegou à capital paulista quatro dias depois. Como é espanhol, o jogador teve de ir à Polícia Federal para dar entrada no visto de trabalho no Brasil.

Enquanto aguarda a regularização de Juanfran, Cuca já sabe que poderá contar com Daniel Alves. Ele foi anunciado no dia 1º de agosto como reforço e teve o seu nome publicado no BID na última quarta-feira.

A ideia de Cuca é utilizar Daniel Alves no meio de campo e Juanfran na lateral direita. O elenco tem mais dois dias de treinos antes da partida contra o Ceará, que ocupa a nona posição do Brasileirão e vem embalado por duas vitórias na competição. A primeira delas foi obtida sobre o Fortaleza, batido por 2 a 1 no clássico cearense, e a segunda com uma goleada por 4 a 1 diante da Chapecoense, em dois confrontos realizados na Arena Castelão.