Dupla é presa por tráfico de drogas após polícia apreender cocaína e dinheiro

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando receberam a denúncia de que um integrante do PCC estaria vendendo drogas na Rua Tiradentes.

Jackson Martins Couto e Juliano de Lacerda Bittencourt foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas - Foto: Divulgação/PM

Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas depois que a polícia apreendeu drogas e dinheiro em uma casa na Rua Tiradentes, no bairro São Bento, por volta das 11 horas desta segunda-feira (19).

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando receberam a denúncia de que um integrante do PCC estaria vendendo drogas na Rua Tiradentes. Chegando até o local, dois suspeitos que estavam próximos ao avistar a viatura, fugiram. Jackson Martins Couto, 20 anos foi abordado em frente a casa onde reside e comercializava o entorpecente. Com Kiko, como é conhecido foram encontrados três porções de cocaína. Na residência, os policiais encontraram mais sete porções de cocaína e um aparelho celular.

Questionado sobre o outro suspeito, Kiko afirmou que ele também vende drogas pela região e que conhecia apenas por Xapoca. Juliano de Lacerda Bittencourt, 22 anos foi localizado em um conjunto de kitnetes na Rua Evaristo Roberto Ferreira. Com ele havia duas porções de pasta base de cocaína, uma carteira com dinheiro e um celular. Ele alegou que vendia a droga para garantir seu sustento.