Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

No sábado, acontece a 4ª edição do evento gospel ‘Trazendo os Céus a Terra’ na Câmara

4ª edição do evento ‘Trazendo os Céus a Terra’, reúne evangelização, louvor e adoração. A entrada é gratuita.

Crislaine Jara/Região News

22 de Agosto de 2019 - 11:00

No sábado, acontece a 4ª edição do evento gospel ‘Trazendo os Céus a Terra’ na Câmara

Acontece neste sábado (24), a partir das 19h30, no plenário da Câmara de Sidrolândia, a quarta edição do evento ‘Trazendo os Céus a Terra’, que reúne evangelização, louvor e adoração. A entrada é gratuita.

O ‘Trazendo os Céus a Terra’, contará com apresentação dos levitas, Josivaldo Nascimento, Mariângela Perdomo, Glauber Mendes, Jonatas Kachorroski, Rafael Brites e Eduardo Oliveira. O evento gospel é organizado pelo casal de pastores Hudson Muchiutti e Barbara Damaris e neste ano conta com o apoio do presidente da Câmara, Carlos Henrique.

Carlos Henrique reforça a importância do projeto e do apoio da Câmara. “Os pastores nos procuraram e mostraram a necessidade do nosso apoio e ao apoio da Câmara Municipal. Me senti muito honrado pelo convite, e de pronto aceitamos essa importante parceria”. relata.

Prosseguindo, presidente ainda lembrou que “a Câmara Municipal é a casa do povo e ela existe somente por causa disso. Reformamos recentemente o plenário para que todos os segmentos da sociedade possam usufruir de toda a estrutura que hoje disponibilizamos. As portas do legislativo sempre estarão abertas para a realização dos eventos da sociedade sem distinção seja ela qual for desde que, seja de interesse da mesma”, ressalta.

Para o pastor, a parceria é de extrema importância. “Estamos felizes com essa parceria e temos a plena certeza que este ano, será como os anos anteriores onde a Palavra viva e eficaz de Deus e os louvores alcançaram os corações daqueles que estavam presentes”.

Serviço:

Evento: 4ª edição do ‘Trazendo os Céus a Terra’

Local: Plenário da Câmara Municipal

Data e Horário: Dia 24 de agosto (sábado) às 19h30