Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Esporte

Jornal: Real Madrid envia representante a Paris para negociar com o PSG por Neymar

Segundo o "Marca", membro "com posição relevante" no clube está na capital francesa para conversar com o clube sobre transferência do brasileiro.

Globo Esporte

22 de Agosto de 2019 - 16:13

A indefinição sobre o futuro de Neymar persiste, mas Barcelona e Real Madrid seguem fazendo diferentes movimentações na disputa pelo craque. Segundo o jornal "Marca", o clube merengue enviou nesta quinta-feira um representante a Paris para negociar pessoalmente com o PSG a transferência do camisa 10.

A publicação indica que trata-se de um membro "com posição relevante dentro do organograma" do time blanco. Ele teria sido visto em uma reunião com representantes do PSG - que, segundo a imprensa francesa, recusou uma proposta oficial de € 100 milhões (R$ 450 milhões), junto a Bale, James e Keylor Navas.

O jornal frisa que o movimento do Real ocorre logo depois de o Barcelona se frustrar nas primeiras tentativas de chegar a um acordo com o PSG, depois de também enviar membros de sua diretoria para conversar pessoalmente com o clube francês. Os merengues teriam esperado o desfecho das primeiras conversas blaugrana para, então, aproveitar o momento.

Restam 11 dias para o fim da janela de transferências do verão europeu, e o PSG segue fazendo jogo duro para liberar Neymar. A princípio, a prioridade do brasileiro seria retornar ao clube catalão, mas o Real Madrid estaria bem posicionado na disputa pelo camisa 10 - que também contaria com a Juventus no páreo.

O "Marca" afirma que, em Madri, "estão convencidos de que contarão com a boa vontade do PSG", uma vez que as conversas por telefone têm sido boas. O Barcelona, por sua vez, aguardaria um gesto de Neymar deixando claro, publicamente, seu desejo de retornar ao Camp Nou. Enquanto isso, o desfecho parece distante.