Campeonato Municipal de Futebol Amador chega às quartas de final; veja classificados

Oito equipes chegam as quartas de finais. Campeonato é organizado pela SEJEL.

G 20 e Vila Jorge FC se enfrentaram nos pênaltis, após empate de 3 a 3. - Foto: Crislaine Jara/Região News

O Campeonato Municipal de Futebol Amador está nas quartas de finais. Os duelos que decidiram os oito classificados foram realizados na quarta-feira (21), sexta-feira (23), sábado (24), com rodada final no domingo (25) no Estádio Sótero Zarate.

Estão na próxima fase da competição: Escolinha da Aldeia Tereré, União Cascatinha, G 20, Iolanda Principal, DASA, Pé De Cedro, AEB/Pontocom e Aldeia Tereré.

Os jogos

Na quarta-feira, Quebra Coco foi derrotado nos pênaltis por 4 a 1 para a Escolinha da Aldeia Tereré, no tempo normal acabaram empatadas 2 a 2. Já o União Cascatinha bateu o CADI por 2 a 1. Na sexta-feira, o G20 triunfou por 4 a 3 em cima do Vila Jorge FC nos pênaltis. O Iolanda Principal avançou com vitória por 4 a 0 contra o Renascer.

DASA venceu o Flamenguinho de goleada por 7 a 1 no sábado. A equipe do Pé de Cedro também está na próxima fase, a classificação veio com vitória diante do SUB-40 por 3 a 1 nos pênaltis. O CD União Eldorado foi derrotado por 3 a 1 para o AEB/Pontocom. Aldeia Tereré derrotou o Atlético por 2 a 1 e também está nas quartas. A partida foi no domingo.

Os jogos das quartas de finais serão realizados na quarta-feira (28) e sexta-feira (30); veja duelos

Quarta-feira – 28/08

Às 18h00 - Aldeia Tereré x União Cascatinha
Às 19h00 – AEB/Pontocom x G 20

Sexta-feira – 30/08

Às 18h00 – Iolanda Principal x Pé De Cedro

Às 19h00 - Dasa x Escolinha da Aldeia Tereré.