Homem é preso e adolescente apreendida por tráfico de drogas

A Polícia Militar foi até o local após denúncia de que na residência funcionava um ponto de venda de drogas.

Homem é preso e adolescente apreendida por tráfico de drogas - Foto: Divulgação/PM

Um homem de 36 anos foi preso e uma adolescente de 16 apreendida por suspeita de tráfico de drogas na Rua Leôncio de Souza Brito, no Bairro São Bento, por volta das 11h00 desta terça-feira (27).

A Polícia Militar foi até o local após denúncia de que na residência funcionava um ponto de venda de drogas. Em frente à casa, os policiais encontraram L.S.M, 36 anos, conhecido como Lele. Com ele foram encontrados R$ 143,00 e uma porção de pasta base de cocaína.

Em busca na residência, os militares encontraram 9 porções de pasta base de cocaína, dois aparelhos celulares, uma corrente, um relógio e um botijão de gás. Questionado, Lele afirmou que morava no local com a mulher, mas desconhecia a procedência os objetos encontrados.

Enquanto era feito o boletim de ocorrência na Unidade da PM, a adolescente compareceu a 8ª CIPM, alegando que era a esposa de Lele e assumindo a culpa pela droga encontrada na residência. Ela afirmou que seria a única traficava o entorpecente. Diante dos fatos os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.