Motociclista fica ferido após bater contra carro na Dorvalino dos Santos

Com o impacto da batida o motociclista caiu ao solo sofrendo escoriações pelo corpo.

Com o impacto da batida o motociclista caiu ao solo sofrendo escoriações pelo corpo. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

Um motociclista, de 32 anos, ficou ferido na tarde desta quarta-feira (28) após bater contra um carro, no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital.

Segundo informações, o Citröen C4 de placas OOL-5081 seguia pela Avenida Dorvalino dos Santos sentido Maracaju/Campo Grande quando fez a conversão para seguir pela Rua Pernambuco. Quando o Citröen já estava no meio do cruzamento, acabou atingido pela CG 150 Fan de placa HTH-6519 de Ribas do Rio Pardo, que seguia pela Dorvalino sentido Maracaju.

Com o impacto da batida o motociclista caiu ao solo sofrendo escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima.

A condutora do Citroen afirmou a reportagem que não avistou o motociclista vindo pela avenida. “Fiz a conversão, parei, não consegui ver que ele estava vindo, por causa da estrutura dos mototaxistas. Foi então que invadi a pista para subir a Pernambuco”. O motociclista atingiu a frente do veículo.

Populares que flagraram o acidente, disseram que o motociclista vinha acima da velocidade permitida no local, 40 km/h. “Ele vinha um pouco acelerado e como não tem mais a lombada, ele não diminuiu”, afirma um leitor. Este foi o primeiro acidente registrado na avenida após o desligamento das lombadas eletrônicas.