Homem é morto com 2 tiros e corpo é encontrado no Carandazal

Gleizer Pires Rondon, 32 anos, foi assassinado no início da madrugada. No último dia 17 de julho foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Gleizer Pires Rondon, 31 anos, foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira - Foto: Divulgação/PM

No segundo homicídio registrado nesta semana em Sidrolândia, Gleizer Pires Rondon, 32 anos, foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (30). O corpo dele foi encontrado na Travessa 4, região do Carandazal.

No último dia 17 de julho foi vítima de uma tentativa de homicídio. Um guarda noturno o teria baleado com três disparos, dois o acertaram nas costas e o terceiro, perto da boca.

A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência encontrou Gleizer deitado no sofá da casa onde morava, na Rua Ponta Porã, perdendo sangue pela boca. Contou aos policiais que o autor dos disparos seria um guarda noturno, mas ele não contou as circunstâncias do crime.

A semana está terminando com saldo de violência na cidade. Na noite da última quarta-feira o assentado Elidio Novaes morador do Alambari CUT foi morto a golpes de machado por Sebastião Braz da Costa, após discussão. O suspeito ainda está foragido.