Ciclista é levada para o hospital depois de ser atropelada na Mato Grosso com a Rio Grande do Norte

Com o impacto da batida a vítima bateu a cabeça no para-brisa do veículo e foi arremessada ao solo, sofrendo ferimentos.

O para-brisa do veículo ficou trincado após o atropelamento. - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Sidrolândia

Uma ciclista de 18 anos foi levada para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa após ter sido atingida por um carro no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Rua Rio Grande do Norte. O acidente foi registrado por volta das 12h44.

Segundo informações, o veículo Volkswagen Gol de placas ASY-4573 do Paraná, se deslocava pela Rio Grande do Norte sentido Centro/Bairro, quando no cruzamento com a Rua Mato Grosso teria invadido a preferencial, atropelando a ciclista Maria Isabela Ovelar que seguia pela via. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Sidrolândia.

Com o impacto da batida a vítima bateu a cabeça no para-brisa do veículo e foi arremessada ao solo, sofrendo ferimentos. Maria Isabela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital onde passa por avaliação médica. O carro era dirigido por uma mulher de 31 anos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estiveram no local.

O comandante do Corpo de Bombeiros, 2º tenente Douglas Oliveira de Souza Neto, salienta a falta de sinalização no local do acidente. “O veículo tem placas do Paraná, provavelmente a condutora não conhece tão bem a cidade, a falta de sinalização das vias, prejudica e pode ser a causa de vários acidentes”, afirma. Foto: Divulgação/PM