Sidrolândia: Com R$ 1,5 milhão em investimentos, Lojas MM inaugura 11ª filial no MS

A loja inaugurada nesta sexta-feira, servirá de laboratório para a empresa que pretende expandir os negócios.

Lojas MM inaugura 11ª filial em Sidrolândia nesta sexta - Foto: Vanderi Tomé/Região News

O grupo varejista paranaense, Mercado Móveis, originário de Ponta Grossa (PR), abriu as portas da 11ª filial no Mato Grosso do Sul. A cidade escolhida pelos investidores foi Sidrolândia, que se destaca no cenário socioeconômico pelo aumento considerável no índice populacional. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o município ficou em segundo lugar no ranking com maior índice de crescimento; 2,8%.

Após pesquisa de mercado, o grupo que já vinha fazendo sondagens no Estado, optou por Sidrolândia por apresentar dados estatísticos de crescimento econômico e populacional consistentes. “Sidrolândia vai dobrar sua população em 10 anos”, comentou o vice-presidente do grupo, Márcio Pauliki, que além de empresário, ocupa uma das cadeiras na Câmara dos Deputados em Brasília.

Com mais de 40 anos no mercado, ele conta que atualmente o Grupo MM já possui mais de 200 revendas com forte atuação em quatro estados da federação. A loja inaugurada nesta sexta-feira (30) em Sidrolândia, servirá de laboratório para a empresa que pretende expandir os negócios para cidades como Campo Grande, São Gabriel D’oeste, além do Estado de Mato Grosso.

“Nosso projeto de expansão passa por Sidrolândia. É uma cidade de porte médio que apresenta um crescimento significativo movido pelo agronegócio. Esta unidade servirá de experiência para que possamos a partir daqui expandir nossos negócios para região norte do Estado”, explica.

O grupo iniciou as atividades em março de 1978 numa loja de modestas instalações situada no bairro da Ronda, em Ponta Grosso, que ainda hoje carinhosamente é conhecida como "Loja Matriz". Desde então a empresa tem se consolidado no mercado e já está entre as gigantes do varejo da região Sul do Brasil.

O grande diferencial da empresa, segundo Edilson Pereira, diretor regional, é o crediário próprio. As linhas de créditos oferecidas representam mais de 70% de todo faturamento do grupo. “É obvio que trabalhamos com cartões de créditos e outros tipos de linhas de mercado, mas nosso forte é o crediário. Nossa missão e valores faz com que tenhamos uma relação de confiança com nosso cliente e com isto, ele pode adquirir nossos produtos com parcelas que não pesam no orçamento”, explica.

A Loja MM está localizada nas antigas instalações da Móveis Romera num prédio com mais de 1.100 metros quadrados, que foi readaptado para abrir o formato de loja do grupo. O consumidor vai encontrar na unidade de Sidrolândia, além do atendimento peculiar da empresa, produtos e serviços que vão de empréstimo pessoal a pneu veicular, além é claro de móveis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, estofados, celulares. Confira a cobertura em vídeo.

Grupo investe R$ 1,5 milhão e inaugura loja moderna em Sidrolândia

Inaugurada em Sidrolândia a 11ª filial do Grupo MM no Mato Grosso do Sul. Veja

Publicado por Regiao News em Sexta-feira, 30 de agosto de 2019