Motorista cochila ao volante, colide em Biz e pedreiros ficam feridos na BR-060

O acidente aconteceu por volta das 16h45 desta terça-feira. O motorista teria cochilado ao volante.

Vitimas foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

Dois homens ficaram feridos após a motocicleta Honda Biz em que estavam ser atingida por um veículo na BR-060 nas proximidades da Fazenda Recanto, sentido Nioaque. O acidente aconteceu por volta das 16h45 desta terça-feira.

Segundo informações, a motocicleta Honda Biz de placa HSS-1236, seguia sentido Sidrolândia pela BR-060 quando na altura da entrada da Fazenda Recanto, acabou sendo atingida na traseira pelo Chevrolet Spin de placas QAA-6572 de cor branca. O motorista teria cochilado ao volante.

Com o impacto da batida, o piloto e o passageiro que trabalham como pedreiros e estavam retornando de uma fazenda onde estão prestando serviços, foram arremessados a 5 metros. O passageiro sofreu cortes no rosto e reclamava de dores na perna. Fernando Pereira Soares e Ismael Vital da Silva, foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa.