Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mantida refém por 14 dias, adolescente é encontrada ferida e nua

Homem que mantinha a vítima dentro do quarto foi preso em flagrante

Correio do Estado

04 de Setembro de 2019 - 14:24

Presa dentro de um quarto por cerca de 14 dias, uma adolescente de 17 anos foi encontrada pelos pais e a Polícia Militar nua e com ferimentos pelo corpo em residência localizada na Rua Travessa W, no bairro Jardim Alvorada em Coxim. Suspeito de manter a jovem em cárcere privado, um homem de 31 anos estava dentro da casa e foi preso em flagrante. As informações são do portal Coxim Agora.

Conforme informações da polícia, os pais da jovem procuraram a polícia dizendo que a filha estava sendo presa dentro de uma casa por 14 dias. Todos seguiram até a residência que estava trancada. No entanto, o suspeito foi visto pelo muro da residência e a casa foi invadida pelos policiais.

A jovem foi encontrada dentro de um quarto sem roupas e com ferimentos pelo corpo. Ela estava desorientada e em estado de choque. Ela informou à polícia que os machucados foram provocados pelo homem.

Os policiais militares deram voz de prisão ao homem que foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde ele foi indiciado por cárcere privado e lesão corporal.