Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Grupo de jovens da IES distribui abraços voluntários em Sidrolândia

Os voluntários se revezaram na distribuição de “abraços grátis e você é importante”, na saída e entrada dos alunos.

Crislaine Jara/Região News

06 de Setembro de 2019 - 09:50

Grupo de jovens da IES distribui abraços voluntários em Sidrolândia

Um grupo de jovens, membros da Igreja Evangélica em Sidrolândia, estão distribuindo abraços de forma voluntária em várias ruas da cidade. A ação teve início nesta quinta-feira (05) em frente à Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade. Os voluntários se revezaram na distribuição de “abraços grátis e você é importante”, na saída e entrada dos alunos. Até o final do mês, outras ações devem acontecer em pontos estratégicos da cidade.

A iniciativa integra a série desenvolvida pela igreja no mês de setembro intitulada “Mindset”, alusiva a campanha nacional “Setembro Amarelo” de prevenção ao suicídio. Durante os cultos de sábado, com início às 19h30, dedicados a Juventude Nova Onda, grupo de jovens da igreja, serão abordados temas relativos ao setembro amarelo.

Segundo o pastor Fábio Acosta, o objetivo da atitude é mostrar o quanto cada pessoa é especial. “Nós acreditamos em uma atmosfera onde essas circunstâncias são superadas. Onde a tristeza não domina a nossa mente e onde somos inspirados por Deus. Queremos apresentar às pessoas o evangelho genuíno: o amor de Deus por nós, e o nosso amor ao próximo”.

A IES está localizada na Avenida Antero Lemes da Silva esquina com a Rua Ponta Porã. Acompanhe as redes sociais da igreja e fique por dentro das novidades.

Confira a Galeria de Imagens: