Grupo de jovens da IES distribui abraços voluntários em Sidrolândia

Os voluntários se revezaram na distribuição de “abraços grátis e você é importante”, na saída e entrada dos alunos.

Os voluntários se revezaram na distribuição de “abraços grátis e você é importante” nesta quinta - Foto: Divulgação

Um grupo de jovens, membros da Igreja Evangélica em Sidrolândia, estão distribuindo abraços de forma voluntária em várias ruas da cidade. A ação teve início nesta quinta-feira (05) em frente à Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade. Os voluntários se revezaram na distribuição de “abraços grátis e você é importante”, na saída e entrada dos alunos. Até o final do mês, outras ações devem acontecer em pontos estratégicos da cidade.

A iniciativa integra a série desenvolvida pela igreja no mês de setembro intitulada “Mindset”, alusiva a campanha nacional “Setembro Amarelo” de prevenção ao suicídio. Durante os cultos de sábado, com início às 19h30, dedicados a Juventude Nova Onda, grupo de jovens da igreja, serão abordados temas relativos ao setembro amarelo.

Segundo o pastor Fábio Acosta, o objetivo da atitude é mostrar o quanto cada pessoa é especial. “Nós acreditamos em uma atmosfera onde essas circunstâncias são superadas. Onde a tristeza não domina a nossa mente e onde somos inspirados por Deus. Queremos apresentar às pessoas o evangelho genuíno: o amor de Deus por nós, e o nosso amor ao próximo”.

A IES está localizada na Avenida Antero Lemes da Silva esquina com a Rua Ponta Porã. Acompanhe as redes sociais da igreja e fique por dentro das novidades.