Piloto sidrolandense conquista 5ª etapa da Copa MS de Velocross em Taquarussu

A 5ª etapa da temporada foi disputada em Taquarussu no sábado e domingo.

Piloto sidrolandense Neto conquistou a primeira colocação na Copa MS de Velocross na categoria, 230cc. - Foto: Divulgação

O piloto sidrolandense Neto conquistou a primeira colocação na Copa MS de Velocross na categoria, 230cc. A vitória o mantém líder da competição. A 5ª etapa da temporada foi disputada em Taquarussu no sábado e domingo. Já Ricardo Santinho terminou a disputa da categoria vx5 na sexta colocação.

Na categoria Nacional Intermediária, disputada, Neto terminou em 5° lugar. Na competição Estadual de Velocross disputada simultaneamente com a Copa MS, o piloto também segue líder da temporada, nas duas categorias disputadas (230cc e Nacional).

A equipe Santinho Moto Nutri Shopping começou as competições em 1997. Já participaram de diversos campeonatos estaduais e hoje se prepara para competir em uma corrida na Ciudad del Este, no Paraguai no mês de outubro. Mais de 300 pilotos devem entrar na disputa.

Atualmente conta com o patrocínio do Supermercado Nutri Shopping, que cedeu um veículo para levar as motocicletas até o local das competições. “A equipe agradece pelo apoio do Nutri Shopping e ao Dalto Pavei por ter disponibilizado um pick up para podermos ir participar desta etapa. Sem este apoio nada seria possível”, comenta Santinho.