De portões abertos, show com Fernandinho deve atrair 5 mil pessoas para Expo Sidrolândia nesta quinta

O cantor de hits como 'Grandes Coisas' e 'Caia Fogo do Céu' sobe ao palco às 20 horas.

Astro da música gospel, segue firme nos rankings do gênero musical, com um sucesso atrás do outro, como - Foto: Divulgação

O cantor gospel Fernandinho vai abrir a grade de shows da 21º edição da Expo Sidrolândia. O evento começou nesta quarta-feira (11) e vai até o dia 15 no Parque de Exposições Waldomiro João Comparim. Fernandinho sobe aos palcos a partir das 20h. São esperadas aproximadamente 5 mil pessoas. A vinda do cantor é fruto de uma parceria do Sindicato Rural, Câmara Municipal e Prefeitura.

Astro da música gospel, segue firme nos rankings do gênero musical, com um sucesso atrás do outro, como "Grandes Coisas" e "Caia Fogo do Céu”. O pastor que descobriu nas composições e na voz forte o caminho para atingir o coração de muita gente, lota shows por onde passa e faz milhares de fãs vibrarem com as letras, o ritmo e o jeito de glorificar a Deus.

A programação de shows começa nesta quinta-feira com Fernandinho. Na sexta-feira será a vez do sertanejo raiz, representado por Di Paullo e Paulino. No sábado, Naiara Azevedo, vai mostrar seus sucessos. No domingo, quando também não haverá cobrança de ingresso, duas atrações. A partir das 17 horas se apresenta a Patrulha Canina, espetáculo voltado ao público infantil. Mais tarde sobe ao palco a dupla Munhoz e Mariano.

De portões abertos, show com Fernandinho deve atrair 5 mil para o parque nesta quinta

"Show com Fernandinho cm entrada franca é fruto da parceria entre as instiuiçoes públicas e o Sindicato Rural", diz presidente da Câmara

Publicado por Regiao News em Quinta-feira, 12 de setembro de 2019

 

O transporte coletivo de Sidrolândia funcionará em esquema especial durante a 21ª Expo Sidrolândia. Haverá linhas extras nos dias de festa. A partir das 19 horas desta quinta, os veículos transitarão com intervalo de uma hora em rotas circulares, de forma a atender ao maior número de bairros possível. Confira o itinerário.

Linha Bairro São Bento Verde 1:
Início pela Rua João Marcio Ferreira Terra: seguindo pela Rua Tiradentes; Rua Tomas Da Silva França; Rua Generoso Ponce; Av. Dorvalino Dos Santos; BR 060; Parque de Exposições.

Linha Mato Grosso Vermelha 1:
Início pela Av. Aquidaban; Rua Mato Grosso; Rua Diogo Falkemberg; Rua Diogo Cunha: Rodovia MS 162: Rua João Straliotto: Rua Guarani: Rua Guaíba; Rua Espirito Santo; Rua Ponta Porã; Rua Paraná; Av. Aroeira, fazendo o retorno pela mesma e seguindo novamente pela Rua Paraná; Rua Ponta Porã; Av. Antero Lemes; Av. Aquidaban; BR 060; Parque de Exposições.

Horário: Sidrolândia – Parque de Exposições

11 de setembro: 18h – 19h – 20h – 21h – 22h

12 a 14 de setembro: 19h – 20h – 21h – 22h – 23h

15 de setembro: 16h – 17h – 19h – 20h – 21h

Parque de Exposições – Sidrolândia

11 a 14 de setembro: 23h30 – 00h30 – 1h30 – 2h30 – 3h30

15 de setembro: 23h30 – 00h00