Show com Fernandinho atrai multidão em noite gospel na Expo Sidrolândia

Com canções como “Grandes coisas”, “Galileu” e “Nada além de sangue”, o artista agitou e emocionou as 7 mil pessoas presentes.

Cantor Fernandinho se apresentou a um público de 7 mil pessoas nesta quinta-feira durante a 21ª edição da Expo Sidrolândia. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

O cantor Fernandinho fez um show gospel nesta quinta-feira (12), durante a 21ª edição da Expo Sidrolândia. Com canções como “Grandes coisas”, “Galileu” e “Nada além de sangue”, o artista agitou e emocionou às 7 mil pessoas presentes. A feira acontece até domingo (15), quando será encerrado com show da dupla Munhoz e Mariano, além da final do rodeio.

A festa começou com a apresentação do Ministério de Louvor e Dança da Igreja Evangélica de Sidrolândia, que subiu ao palco pouco antes do cantor Fernandinho. O show superou as expectativas da organização do evento, que esperava 5 mil pessoas.

Segundo o presidente da Câmara, Carlos Henrique que comandou as apresentações no palco, o evento foi inesquecível para o povo cristão. “Foi um dia de celebração, para todas as religiões adorarem a Deus”, comenta.

Ele ainda afirmou que o evento superou as expectativas e aproveitou para agradecer o público presente. “Superou as expectativas, a gente sabia que o milagre ia acontecer, que o povo de Deus iria comparecer. A gente agradece a todos os envolvidos é um dia de muita alegria”, finaliza.

Para o pastor Adilson Machado, da IES, não foi apenas um show e, sim uma forma da cidade prosperar e avançar. “Estamos felizes pelo privilégio de trazer para Sidrolândia este evento. Não é apenas um evento, mas sim um ato profético para cidade, por que através da palavra e da adoração vem bençãos de Deus. Não é apenas um show, mas é também um meio da cidade avançar e prosperar”.

Em entrevista ao RN, o cantor Fernandinho afirmou que se sentiu honrado por se apresentar ao maior público já presente em apresentações de cantores evangélicos em Sidrolândia. “É sempre bom estar junto com este povo maravilhoso, me sinto privilegiado, vamos dar o nosso máximo. Fico feliz com isto tudo, me sinto honrado, que Deus abençoe essa cidade”.

A exposição continua nesta sexta-feira com show da dupla sertaneja Di Paullo e Paulino. Os ingressos estão sendo vendidos nos postos de vendas; Chiquinho Sorvetes, Lojas Floraí, Ki Pão e São Bento Conveniência. O transporte coletivo continua com linhas extras em horários alternados.

No sábado, Naiara Azevedo, vai mostrar seus sucessos. No domingo, quando também não haverá cobrança de ingresso, duas atrações. A partir das 17 horas se apresenta a Patrulha Canina, espetáculo voltado ao público infantil. Mais tarde sobe ao palco a dupla Munhoz e Mariano para encerrar a festa.