Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Rapaz que morreu após cair de motocicleta será sepultado nesta 2ª em Bodoquena

Em circunstâncias ainda desconhecidas, por volta das 4h30 da madrugada, o rapaz caiu da motocicleta que pilotava.

Flávio Paes/Região News

15 de Setembro de 2019 - 21:30

Rapaz que morreu após cair de motocicleta será sepultado nesta 2ª em Bodoquena

Depois de ser velado desde a tarde deste domingo na Capela da Pax Bom Jesus, será sepultado nesta segunda-feira em Bodoquena, Ederson Xavier de Souza, 28 anos. Os pais de Ederson, que residia no Bairro Pé de Cedro, moram nesta cidade que fica a 262 quilômetros de Sidrolândia.

Em circunstâncias ainda desconhecidas, por volta das 4h30 da madrugada, o rapaz caiu da motocicleta que pilotava na Avenida das Flores (acesso ao Parque de Exposição). Ederson bateu a cabeça no meio fio e morreu logo após ser atendido no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, para onde foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Como não aparentava ferimento aparente, a médica plantonista, pediu autopsia do corpo.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, encontrou a motocicleta (de placa HRT-3323) apoiada sobre o suporte (o pezinho), com um capacete sobre o banco e outro a 13 metros de onde foi deixada. Tudo indica que Ederson perdeu o controle da moto, mas só a partir do depoimento da pessoa que levava na garupa, será possível esclarecer o que de fato aconteceu.