Público recorde surpreende na noite de encerramento da Expo Sidrolândia

A primeira atração foi voltada ao público infantil que atraiu ao menos 3 mil para arena de shows.

Apresentação da Patrulha Canina atraiu grande público - Foto: Vanderi Tomé/Região News

Cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposição Waldomiro João Comparim, durante a 21ª feira agropecuária de Sidrolândia, que foi encerrada neste domingo com show dos sertanejos, Munhoz e Mariano.

Com público estimado em 8 mil, pela primeira vez na história da feira, a noite de domingo foi a mais movimentada, segundo os organizadores. Desde as 15 horas, quando os portões foram oficialmente abertos ao público, uma multidão passou pelo parque.

A primeira atração foi voltada ao público infantil que atraiu ao menos 3 mil para arena de shows. Acompanhadas dos pais, crianças de todas as idades se divertiram com o show da Patrulha Canina. “Trabalhei a semana toda numa atividade exaustiva, mas tive de reservar o domingo pra levar minha filha de 5 anos no evento”, comentou o trabalhador rural, Luiz Gustavo.

Já o comerciante Henrique Medina, que estava acompanhado da esposa e do casal de filhos, parabenizou a iniciativa da diretoria do Sindicato Rural em reservar um espaço exclusivo para os baixinhos. “Minha filha é apaixonada pelas histórias da patrulha canina”, brincou.

Quem passou pelo parque pode aproveitar várias atrações num mesmo dia. Por volta das 20 horas o espetáculo ficou por conta das montarias em touros no rodeio indoor; após a premiação, o show ficou por conta dos sertanejos, Munhoz e Mariano. “A festa foi linda. Uma das maiores feiras já realizadas de todos os tempos", concluiu Rogério Menezes.

Veja o especial do RN numa retrospectiva da Expo Sidrolândia, gestão Rogério Menezes

Retrospectiva da Expo Sidrolândia. Assista

Publicado por Regiao News em Sábado, 14 de setembro de 2019