Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Sidrolândia

Público recorde surpreende na noite de encerramento da Expo Sidrolândia

A primeira atração foi voltada ao público infantil que atraiu ao menos 3 mil para arena de shows.

Marcos Tomé/Região News

15 de Setembro de 2019 - 22:00

Público recorde surpreende na noite de encerramento da Expo Sidrolândia

Cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposição Waldomiro João Comparim, durante a 21ª feira agropecuária de Sidrolândia, que foi encerrada neste domingo com show dos sertanejos, Munhoz e Mariano.

Com público estimado em 8 mil, pela primeira vez na história da feira, a noite de domingo foi a mais movimentada, segundo os organizadores. Desde as 15 horas, quando os portões foram oficialmente abertos ao público, uma multidão passou pelo parque.

Público recorde surpreende na noite de encerramento da Expo Sidrolândia

A primeira atração foi voltada ao público infantil que atraiu ao menos 3 mil para arena de shows. Acompanhadas dos pais, crianças de todas as idades se divertiram com o show da Patrulha Canina. “Trabalhei a semana toda numa atividade exaustiva, mas tive de reservar o domingo pra levar minha filha de 5 anos no evento”, comentou o trabalhador rural, Luiz Gustavo.

Já o comerciante Henrique Medina, que estava acompanhado da esposa e do casal de filhos, parabenizou a iniciativa da diretoria do Sindicato Rural em reservar um espaço exclusivo para os baixinhos. “Minha filha é apaixonada pelas histórias da patrulha canina”, brincou.

Público recorde surpreende na noite de encerramento da Expo Sidrolândia

Quem passou pelo parque pode aproveitar várias atrações num mesmo dia. Por volta das 20 horas o espetáculo ficou por conta das montarias em touros no rodeio indoor; após a premiação, o show ficou por conta dos sertanejos, Munhoz e Mariano. “A festa foi linda. Uma das maiores feiras já realizadas de todos os tempos", concluiu Rogério Menezes.

Veja o especial do RN numa retrospectiva da Expo Sidrolândia, gestão Rogério Menezes

Retrospectiva da Expo Sidrolândia. Assista

Publicado por Regiao News em Sábado, 14 de setembro de 2019