Em três apreensões, Polícia retém cigarro, modens, 105 celulares e até faca de cozinha

Foram feitas três apreensões na Avenida Dorvalino dos Santos, em veículos conduzidos por mulheres.

No Corsa Classic estavam sendo transportados 200 pacotes de cigarro trazidos do país vizinho. - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (16), em Sidrolândia, diversos produtos oriundos do Paraguai, sem notas fiscais o que caracteriza o descaminho. Foram feitas três apreensões na Avenida Dorvalino dos Santos, em veículos conduzidos por mulheres.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 10h17. Os militares abordaram Chevrolet Corsa Classic, após denúncia anônima. No veículo estavam sendo transportados 200 pacotes de cigarro trazidos do país vizinho. A condutora de 30 anos, estava com a documentação (CNH) vencida.

A segunda apreensão por volta das 11h30, foi realizada por uma guarnição que fazia rondas pela área central, quando abordaram o Fiat Uno de placas HSF-8626. Em vistoria no veículo foram encontradas 10 bolas de pneusFoto: Divulgação/PM

Já a terceira e maior apreensão aconteceu na Avenida Dorvalino dos Santos, nas proximidades do Auto Posto Global, por volta das 12h20. Os policiais receberam a denúncia de que um Pálio prata, estaria transportando entorpecentes. Eles então abordaram o Fiat Pálio de placas HTV-0347, com as mesmas características. Em vistoria, foram encontrados vários produtos adquiridos no Paraguai. Foto: Divulgação/PM.

Foram apreendidos, vinte e quatro modens de internet TP Link, duzentas essências liquidas, doze caixas com facas de cozinha, 105 aparelhos de celulares, dois suportes de tv e um rádio automotivo. Os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia. As condutoras foram liberadas juntamente com os veículos.