Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Em noite de bebedeira, jovem mata o pai com facada nas costas

Conforme testemunha, os dois ingeriam bebidas alcoólicas, na madrugada, quando briga aconteceu.

Campo Grande News

22 de Setembro de 2019 - 18:53

A Polícia Civil de Anastácio procura pelo suspeito de esfaquear o próprio pai, na madrugada deste domingo (22), após desentendimento. O homem, identificado como sendo Odair Ramires Santana, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

De acordo com boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h53 na residência da vítima, localizada na Rua das Acácias, bairro Cristo Rei.

Conforme uma testemunha, pai e filho ingeriam bebidas alcoólicas na residência, quando se estranharam. Segundo ela, os desentendimentos entre os dois eram comuns em ocasiões que se reuniam para beber.

Após a briga desta madrugada, o suspeito, de 27 anos, desferiu um golpe de faca nas costas da vítima. Populares socorreram Odair e uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o grupo a caminho do pronto-socorro de Aquidauana, cidade vizinha. A vítima não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Policiais militares percorreram a região do local do crime, mas não localizaram o suspeito. Após denúncia, a faca usada pelo autor foi localizada a cerca de 200 metros de onde a briga aconteceu, próximo a creche do bairro.