Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Marta aposta em Megan Rapinoe como melhor do mundo na festa da Fifa

Recordista de prêmios e atual vencedora, craque brasileira opina sobre quem vai sucedê-la em entrevista à Fifa TV

22 de Setembro de 2019 - 19:28

Atual vencedora do prêmio Fifa The Best, como melhor jogador do mundo em 2018, a craque brasileira Marta revelou, em entrevista à Fifa TV, sua opinião sobre quem deve sucedê-la na premiação desta segunda-feira, em Milão, na Itália.

Para Marta, recordista de prêmios de melhor jogadora do mundo com seis eleições na festa da Fifa, a meia americana Megan Rapinoe é a favorita para levar o troféu.

- Na minha opinião, bem sincera, eu acredito que é a Rapinoe, porque ela vem fazendo há alguns anos boas temporadas, e eu acho que esse ano foi primordial, pela Copa do Mundo, novamente a seleção dos Estados Unidos ganhou e ela foi o destaque, junto com a (Alex) Morgan - declarou a brasileira.

Megan Rapinoe, de 34 anos, que atua no Reign FC, de Seattle, foi artilheira e eleita a melhor jogadora da Copa do Mundo da França. Ela disputa o prêmio com a também americana Alex Morgan, de 30 anos, colega de Marta no Orlando Pride, e com a defensora inglesa Lucy Bronze, semifinalista da Copa do Mundo com a sua seleção e campeã da Liga dos Campeões da Uefa pelo Lyon.