Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

De surpresa, Luciano Huck bate na casa do garoto inventor e provoca frisson na vizinhança

Huck permaneceu aproximadamente 40 minutos na casa, conheceu as instalações, ouviu um relato da história de Rogério.

Flávio Paes/Região News

26 de Setembro de 2019 - 16:06

De surpresa, Luciano Huck bate na casa do garoto inventor e provoca frisson na vizinhança

Eram 9h30 da manhã desta quinta-feira quando um visitante ilustre bateu no portão de uma casa na Rua General Malan, no Bairro São Bento. A moradora, dona Valdirene Gonçalves, demorou para acreditar que estava diante de Luciano Huck, apresentador da Rede Globo que veio a Sidrolândia atraído pela história do filho dela, o garoto inventor, Rogério Gonçalves. De imediato começou a chamar por Rogério em altos brados, falando da novidade: o apresentador do Cadeirão do Huck venho entrevista-lo.

Huck permaneceu aproximadamente 40 minutos na casa, conheceu as instalações, ouviu um relato da história de Rogério. A presença de uma celebridade no bairro mais populoso da cidade atraiu muita gente da vizinhança. Os seguranças tiveram dificuldade de mantê-los a distância para permitir a gravação da matéria. Muitos foram lá na expectativa de receber ajuda ou mesmo localizar um parente residente num estado distante.

De surpresa, Luciano Huck bate na casa do garoto inventor e provoca frisson na vizinhança

Huck e toda a produção se deslocaram para o acampamento onde Rogério e a família moravam. Estiveram no barraco onde ele morava. Visitaram outros seis barracos, um deles, o de dona Maria Aparecida, 42 anos, uma das beneficiadas com a energia elétrica gerada pelas baterias fotovoltaicas criadas pelo garoto com a utilização de baterias de celular. Por volta das 14 horas, Luciano e a equipe foram para o Restaurante Lô Bistrô, fechado para eles almoçarem.

Confira a Galeria de Imagens: