No 2º capotamento da tarde, homem fica preso em ferragens na BR-262

Na tarde deste domingo aconteceram três capotamento na Capital

Vítima ficou presa nas ferragens - - Foto: Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado

Um homem de 52 anos ficou preso nas ferragens após capotar o Volkswagen Saveiro que conduzia, BR-262, entre Campo Grande e Terenos, há dois quilômetros do Indubrasil, por volta de 15h. O acidente aconteceu próximo à curva do Jaraguá, local conhecido por muitos acidentes graves com mortes. 

Conforme apurado pelo site, o estado da vítima pode ser grave. O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirá-la das ferragens. Durante o resgate, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram entubar e usar o oxigênio na vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa da Capital com lesões no tórax e no rosto. As causas do acidente ainda serão investigadas. 

Este foi o segundo caso de capotamento em Campo Grande neste domingo (29), sendo o primeiro no cruzamento entre as ruas Pestalozzi e Elvira Coelho Machado, no Bairro Chácara Cachoeira, onde, no começo da tarde, um Fiat Argo teria capotado após um Renault Sandero Stepway ter invadido a preferencial. Nenhum dos condutores teve ferimentos graves e ambos recusaram atendimento. O juizado de trânsito foi acionado para registrar o caso. 

O último caso, até o momento, aconteceu na Avenida Duque de Caxias, próximo da rotatória do Indubrasil. Uma das viaturas que estava atendendo o caso da BR-262, ao voltar para Campo Grande, se deparou com o acidente. De acordo com o apurado pelo Correio do Estado, a vítima estaria alcoolizada e no primeiro momento negou atendimento dos bombeiros, mas posteriormente pediu que fosse atendida. Não há informações sobre a causa do acidente.