Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Seleção de MS é derrotada por 3 a 0 e perde invencibilidade no Brasileiro

Meninas do Estado perderam para Roraima, anfitriã do torneio. Próximo adversário será o Tocantins

Campo Grande News

01 de Outubro de 2019 - 16:24

A seleção de Mato Grosso do Sul foi derrotada pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de Seleções Feminino Sub-16 da 2ª Divisão, competição realizada em Boa Vista (RR).

As representantes do Estado perderam para Roraima, anfitriã do torneio, por 3 sets a 0, com parciais de 24/26, 16/25 e 17/25.

Com o resultado, a seleção sul-mato-grossense ocupa a 2ª colocação e segue viva na briga por uma das três vagas na 1ª divisão da categoria.

O próximo desafio das meninas do Estado será contra Tocantins nesta terça-feira. O torneio será finalizado contra o Pará amanhã.

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou também a tabela do Brasileiro de Seleções Sub-18 Feminino da 2ª Divisão. A competição será realizada em Domingos Martins (ES) entre os dias 9 e 13 de outubro.

No grupo A estão Piauí, Amapá, Roraima e Espírito Santo. Mato Grosso do Sul, Sergipe, Tocantins e Bahia formam o grupo B. de acordo com o regulamento, todos os times jogam entre si nos grupos na 1ª fase. Os dois melhores avançam para as semifinais.