Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Condutor invade preferencial e provoca acidente na Antero Lemes

Acidente foi registrado por volta das 19h30 e as vítimas, resgatadas para hospital.

Redação

04 de Outubro de 2019 - 20:32

Airton Heck, de 52 anos e uma criança, MPM de 6 anos, foram resgatadas pela Corpo Bombeiros e levadas para atendimento médico da unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, por volta das 19h30 desta sexta-feira (4).

Eles foram vítimas de um acidente, provavelmente provocado pela falta de atenção no trânsito. Airton conduzia o Fiat Siena de placas HSY-6459, de Sidrolândia, quando foi surpreendido pela caminhonete S10 (QAE-9784), também de Sidrolândia, conduzida por Leandro Henrique, de 29 anos, que estava em companhia do filho (menino foi levado para o hospital).

Segundo informações apuradas no local, Airton Heck transitava pela rua Rio Grande do Sul, sentido centro, quando avançou a preferencial da Avenida Antero Lemes e teria provocado o acidente.

Com impacto da batida, o Fiat Siena rodopiou na pista e foi parar sobre o canteiro da avenida. Uma equipe de trânsito da Polícia Militar esteve no local para medidas cabíveis, além de orientar o trânsito, já que a caminhonete, foi parar sobre a calçada.

Leandro saiu ileso do acidente, já o filho e o condutor do Siena passaram por atendimento médico, fizeram exames de raio-x e passam bem. Policiais alertam sobre os cuidados com equipamentos que podem tirar atenção do condutor, entre eles, o celular. "Acidentes só acontecem porque alguém errou. Raramente a causa é provocada por falha mecânica".