Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Funcionários do Balbinos recebem qualificação através de parceria

A qualificação será feita no Salão de Múltiplo Uso da Secretaria de Assistência Social (Seas).

Assessoria de Comunicação

07 de Outubro de 2019 - 10:56

Funcionários do Balbinos recebem qualificação através de parceria

Teve início na manhã desta segunda-feira (07) o curso de qualificação para colaboradores do Frigorífico Balbinos, viabilizado por intermédio de parceria entre a direção da indústria, Prefeitura de Sidrolândia e Funtrab.

No período de 07 a 10, 14 e 15 deste mês, os funcionários receberão informações e orientações sobre Saúde Emocional, Higienização Industrial e EPI (Equipamento de Proteção Individual). A qualificação será feita no Salão de Múltiplo Uso da Secretaria de Assistência Social (Seas).

Participaram do ato de abertura, a primeira-dama Ana Lídia (que representou o prefeito Dr. Marcelo Ascoli), secretários Paulo Atílio (Seas) e Elaine Brito (Sedetur), vereador Valdecir Carnevalli, diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini, gerente da Casa do Trabalhador Adão Cristaldo e representantes da empresa frigorífica.

Em razão de agenda com a representação do IBGE para preparar Sidrolândia como subárea do Censo de 2020, o prefeito não compareceu, mas destacou o foco da Prefeitura na qualificação da mão de obra local. "Administração mantém parcerias com diversas instituições, viabilizando cursos de qualificação. Desta vez a parceria foi com a Funtrab para atendermos essa importante indústria para Sidrolândia, que é o Balbinos", concluiu.