Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Policial de MS à paisana é baleado ao tentar impedir assalto em conveniência

Ele conseguiu ferir um dos assaltantes, mas o comparsa conseguiu fugir levando R$ 1,8 mil e caixas de som

Campo Grande News

13 de Outubro de 2019 - 18:40

Um soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul ficou ferido ao tentar impedir um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Planaltina do Paraná na noite de sábado (12). O PM de folga conseguiu ferir um dos assaltantes, mas o outro ladrão conseguiu fugir levando R$ 1,8 mil e caixas de som. O militar também ficou ferido, mas não corre risco de morte. As informações são do Portal da Cidade Paranavaí.

Conforme a PM, dois homens entraram na conveniência do posto, anunciaram o assalto e agrediram os clientes. O soldado Thiago Dezinho, que é lotado em Naviraí, conseguiu sair do estabelecimento, foi até o carro dele, pegou a arma e declarou que era PM.

Os criminosos atiraram e acertaram o braço e as costas do policial. Ele também atirou e atingiu as costas de um dos ladrões. O socorro foi acionado e os feridos levados para o hospital.

A identidade dos assaltantes não foi informada. Um deles conseguiu fugir do local e ainda não foi localizado. Conforme a Polícia, o ladrão ferido tem 18 anos e é morador de Paranavaí.