Prefeitura pretende beneficiar 129 famílias no Quebra Coco com entrega de escrituras

O Projeto “Conquista Lar” da Prefeitura de Sidrolândia já contemplou com a escritura dos imóveis 117 famílias no ano de 2018.

Atendimento é realizado na Subprefeitura do Quebra Coco - (Fotos: Divulgação)

A Prefeitura de Sidrolândia mantém o atendimento às famílias proprietárias de imóveis de programas habitacionais, com a entrega das escrituras através do Programa “Conquista Lar”, desenvolvido pela Coordenadoria Executiva de Habitação e Urbanismo, vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização (Segov).

Nesta terça-feira (15/10), uma equipe de servidores e a coordenadora Juliana Zorzeto se deslocou pela manhã ao Distrito de Quebra Coco, onde permanecerá até às 17 horas atendendo moradores de imóveis das Quadras 15 A, 15 B, 15 C, 17 A-1, 17 A-2 e 17 C, para recebimento de documentos e cadastramento com a finalidade de preparar a entrega dos documentos de posse definitiva dos imóveis pela Prefeitura.

Até o início da tarde, 75 atendimentos foram realizados, mas conforme o secretário Ortega, famílias dos lotes onde estão estas Quadras poderão comparecer à sede da Coordenadoria para dar entrada na documentação para ter acesso à escritura.

As famílias que ainda não puderam comparecer no distrito, poderão em um prazo de 20 dias procurar a Coordenadoria de Habitação, na Rua São Paulo 1.939 para concluírem o cadastro.

O Conquista Lar da Prefeitura deve contemplar até 129 famílias do Quebra Coco com esta etapa de entrega das escrituras para a posse definitiva dos imóveis.

117 famílias já foram beneficiadas

O Projeto “Conquista Lar” da Prefeitura de Sidrolândia já contemplou com a escritura dos imóveis 117 famílias no ano de 2018.

No dia 5 de julho 41 documentos foram repassados a famílias do Bairro Cascatinha II, e mais 76 entregues no dia 6 de dezembro no Bairro Pé de Cedro.