Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Acidente deixa motociclista ferido na rotatória da Aquidaban

Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Marcos Tomé/Região News

20 de Outubro de 2019 - 20:18

Acidente deixa motociclista ferido na rotatória da Aquidaban

Mais um acidente envolvendo motocicleta é registrado no trânsito de Sidrolândia. Por volta das 10h da manhã deste domingo (20), bombeiros e socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados por populares para atender uma colisão entre veículo e motocicleta na rotatória da Avenida Aquidaban, nas proximidades do Bairro Sol Nascente.

Rondinei Lopes Chimenes, de 40 anos, que pilotava a motocicleta Honda Fan 160cc de placa, QAL-9848 de Sidrolândia, trafegava pela Avenida Aquidaban sentido bairro quando foi colhido pelo veículo Volkswagen Voyage (NRQ-8770) de Campo Grande. O condutor, que não quis revelar o nome, seguia pela Avenida Antero Lemes sentido centro.

Segundo informações, o condutor não percebeu a presença do motociclista que fazia o contorno da rotatória e avançou a preferencial. Um garoto, de 14 anos (K.S.C) filho de Rondinei, que estava na garupa da motocicleta, fraturou a perna direita e foi encaminhado na companhia do pai, para Santa Casa de Campo Grande.

Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. A Polícia Militar de Trânsito esteve no local. Segundo informações, de cada 10 acidentes de trânsito registrados em Sidrolândia, dois terços envolvem motocicletas.

Confira a Galeria de Imagens: