Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Adilson Brito é o 5º pré-candidato entrevistado pelo RN

De família humilde, o pré-candidato se diz preparado para disputar a Prefeitura e vai buscar o apoio de outros partidos.

Marcos Tomé/Região News

25 de Outubro de 2019 - 08:51

O vereador e ex-presidente da Fundação de Cultura de Sidrolândia, Adilson Brito, que se elegeu pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), é um dos sete pré-candidatos a prefeito da cidade e único vereador em mandato com disposição para disputar o Executivo.

Formado em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Recursos Humanos, Adilson Brito, aos 36 anos, está na eminência de iniciar carreira na área do direito, já que passou em todas as fases da prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas está impedido de advogar, porque ainda falta colar grau na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), onde cursa o último ano da formação acadêmica.

De família humilde, o pré-candidato se diz preparado para disputar a Prefeitura e vai buscar o apoio de outros partidos e lideranças políticas com ideias republicanas de construir uma nova política, para fortalecer sua base de apoio.

“Bolsonarista de carteirinha”, Adilsinho, como é conhecido, revela que o sentimento do eleitor é ver uma gestão pública mais eficiente, técnica e que interfira menos na vida das pessoas. “Defendo uma política onde o Estado participe cada vez menos no dia-a-dia das pessoas. Temos que construir uma política de inclusão social com responsabilidade", argumenta.

Veja na íntegra a entrevista concedida ao jornal eletrônico Região News.

Adilson Brito é o quinto pré-candidato entrevistado pelo RN

Pré-candidato pelo PROS, vereador Adilson Brito, diz que gestão técnica é o caminho para eficiência na administração pública.

Publicado por Regiao News em Quarta-feira, 23 de outubro de 2019